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Mensagens automáticas: 4 vantagens para qualificar o atendimento

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Você já sabe qual o poder das mensagens automáticas para o seu negócio? Pois é! Se engana quem pensa que essa estratégia está ultrapassada, nada disso! Pelo contrário, o envio de SMS é uma das ações que possui uma alta taxa de abertura. Isso significa que a maioria dos contatos vão visualizar o conteúdo. 

Isso acontece porque, na maioria dos casos, a mensagem chega no celular em formato de notificação, o que evidencia ainda mais o conteúdo e facilita a interação. De fato, é uma ação que já está na palma da mão dos leads, ou seja, não tem erro! 

Desse modo, vale a pena considerar esse novo conceito de interação principalmente quando o assunto é uma divulgação ou promoção especial. No caso, o envio de SMS é uma forma de evidenciar uma campanha e trazer mais destaque através de um conteúdo prático e rápido. 

Além disso, esse meio também pode ser usado para a disseminação de recados para um grupo de clientes, por exemplo, entre muitas outras possibilidades que essa estratégia é capaz de oferecer. 

Ficou interessado e deseja saber mais sobre o assunto? Continue lendo!

Confira quais são as vantagens das mensagens automáticas para o seu negócio! 

Só nesse início de conteúdo já mencionamos alguns dos benefícios que as mensagens automáticas oferecem. Mas, para trazer mais detalhes, separamos as principais vantagens que fazem muitas empresas investirem nesse meio de interação. Veja a seguir: 

1. Divulgação prática e assertiva 

Se você busca divulgar uma informação, promoção ou destacar uma campanha, com certeza, vale a pena preparar uma mensagem atrativa e que vá de encontro com o perfil do público. De fato, se você procura disseminar uma mensagem para um grupo de pessoas, essa também é uma solução assertiva! 

2- Mensagens em massa 

A automação do envio de mensagens tem sido uma solução para garantir que mais pessoas recebam em um menor espaço de tempo. Para isso, é possível segmentar a base de contatos a fim de enviar de uma única vez.


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3- Solução imediata 

Já pensou investir em um sistema de mensagem automática em tempo real? Isso mesmo! Vale a pena considerar essa oportunidade para que os atendimentos sejam antecipados, sem mesmo ter uma equipe de prontidão. Isso é possível através da programação de mensagens que visam solucionar questões e atender clientes de forma imediata. 

4- Proximidade com o cliente 

Contudo e não menos importante, essa é uma das principais vantagens para o seu negócio, pois, sem dúvidas, é possível personalizar as mensagens a fim de criar uma interação mais agradável, além de proporcionar ao cliente uma experiência diferenciada! 

Viu só como é fácil e prático investir no envio de mensagens automáticas? Sem dúvidas, é uma solução que veio para facilitar a comunicação e proporcionar aos clientes uma troca mais completa, ágil e assertiva. Por fim, essas são as principais vantagens que o envio de SMS irá proporcionar para o seu negócio, principalmente quando o assunto é aperfeiçoar o atendimento da sua empresa! 

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