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Saiba como colocar em prática técnicas de SMS e conseguir mais leads

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O envio de SMS tem sido uma forte estratégia adotada por diversas empresas, incluindo do setor industrial. De fato, é uma excelente solução para quem busca evidenciar campanhas e garantir mais visibilidade. Isso porque, vale destacar que o envio de mensagens automáticas proporciona uma alta taxa de abertura. 

Isso mesmo! Através dessa ação é possível garantir uma interação mais assertiva, principalmente porque, a maioria das mensagens chegam em formato de notificação, quando se trata de smartphones. Desse modo, é ainda mais fácil conseguir que o lead  seja atraído e leia o conteúdo. 

Mas, para isso, é preciso aplicar algumas técnicas que favoreçam e proporcionem mais assertividade para esse tipo de ação. Pois é! Não basta apenas separar a lista de contatos e enviar uma mensagem, vai muito além disso! 

Neste conteúdo, vamos dar algumas dicas infalíveis para que a sua empresa consiga atingir uma alta performance, além de conquistar mais leads com o envio de SMS. Portanto, continue acompanhando para saber mais! 

Confira as principais dicas para performar com o envio de SMS

Vamos lá! Leia atentamente as dicas a seguir para que você saiba como colocar em prática essa ação e conseguir mais resultados para o seu negócio. Confira: 

1. Faça a segmentação da base de contatos 

Normalmente, o envio de SMS conta com uma ampla base de contatos. No entanto, é imprescindível que a mesma conte com um filtro a fim de subdividir grupos. Isso implica diretamente na assertividade da ação. Imagina só você enviar uma mensagem com foco em vendas para um contato que não tem interesse naquele determinado produto ou serviço? Certamente, não terá a performance esperada!  

Por isso, é importante segmentar a fim de aumentar as chances de conversão e de conseguir um potencial cliente. Essa dica também serve para os estágios de leads, isso significa que a mensagem enviada para o grupo que já conhece a empresa deve ser diferente do grupo que ainda não tem conhecimento.

Com base nesses exemplos, com certeza, a segmentação da base ajudará a ter mais precisão e assertividade.


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2. Crie uma mensagem coerente e atrativa 

Seguindo o raciocínio anterior, é importante pensar no tipo de mensagem a ser enviada e comparar com o perfil do público. Desse modo, será mais fácil criar um conteúdo que prenda a atenção e que vá de encontro com os interesses daquele grupo.

Além disso, é possível estender a interatividade como, por exemplo, inserindo um link que direciona para uma outra página. 

3. Invista na automação de envio 

Sem dúvidas, a automação de envio de SMS é uma solução para massificar e garantir mais agilidade e imediatismo para as interações, o que é muito vantajoso, principalmente para a divulgação de ações, promoções ou informações. 

Por fim, essas são as principais estratégias para garantir mais resultados para o seu negócio e, consequentemente, mais leads! Como vimos, existem diversos motivos para investir nessa ação. Portanto, vale a pena colocá-la em prática! 

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