Sobre

A presença no mercado digital se tornou fundamental para organizações de pequeno, médio e grande porte. Por conta disso, muitas empresas optaram pelos novos modelos de negócio, os chamados Marketplaces que viraram tendência com a massificação da internet, bem como a globalização de pessoas conectadas.

Hoje é possível acessar uma página a qualquer hora e ter o que se deseja a apenas um clique de distância. E o setor industrial não ficou de fora.

Com a intenção de vender seus produtos diretamente para o consumidor final sem a necessidade de fornecedores e varejistas, no começo da década as indústrias começaram a investir em e-commerce e marketplaces.

Porém, os consumidores que realizam compras nessas plataformas carecem de informações qualificadas, e para atender essa demanda, surgiu o Blog Soluções industriais que possui como principal missão oferecer conteúdos sobre o setor industrial, inovações tecnológicas e as últimas notícias sobre este mercado.

NOVAS FORMAS DE PRODUZIR PRODUTOS INDUSTRIAIS

A industrialização no Brasil ocorreu por volta do ano de 1930, quando cafeicultores começaram a investir parte dos lucros obtidos na exportação do café e fábricas de tecidos, calçados e outros produtos mais simples.

Após a revolução industrial, passamos hoje por um processo semelhante, uma verdadeira “revolução tecnológica” refletidas de maneira abrangente dentro do setor industrial nos avanços tecnológicos que vêm transformando a forma como produtos são criados,fabricados, distribuídos e vendidos substituindo a mão de obra humana por robôs e máquinas inteligentes.

CONHEÇA A PLATAFORMA DO SOLUÇÕES INDUSTRIAIS

A plataforma SOLUÇÕES INDUSTRIAIS tem por objetivo facilitar o contato entre as indústrias e os seus clientes em potencial, além de mantê-los atualizados com as inovações e as últimas notícias sobre o mercado industrial.

Considerada uma vitrine interativa para indústrias, o portal Soluções industriais é uma excelente opção para a empresa que querem divulgar os seus produtos para um grande número de compradores em potencial de diversas localidades do país e do exterior.

Confira mais sobre a plataforma clicando aqui.