Conheça o Soluções Industriais

O portal SOLUÇÕES INDUSTRIAIS tem por objetivo facilitar o contato entre as indústrias e seus clientes em potencial, além de mantê-los atualizados com inovações e últimas notícias sobre o mercado industrial.

É a maneira de gerar interação de forma dinâmica e eficiente, onde a sua Indústria poderá mostrar a qualidade e os benefícios de seus produtos e serviços. 

O portal SOLUÇÕES INDUSTRIAIS é uma vitrine interativa de grande visibilidade, onde é possível realizar a divulgação de seu produto para um grande número de compradores e representantes comerciais em diversas localidades no país e no exterior.

É bem simples cadastrar a sua Indústria no portal, desta forma, você terá total comodidade, controle de anúncios, poderá dar destaques onde desejar e visualizar relatórios detalhados sobre cada mercadoria anunciada.

Saiba como expandir a visibilidade dos seus negócios

E não paramos por aqui, a sua Indústria tem a possibilidade de divulgar os eventos em que participa e agendar palestras online para os usuários do portal, abordando diversos assuntos ligados ao seu ramo de atividade.

O comprador também tem seu lugar de destaque. Tudo foi pensado para tornar a busca por segmentos específicos do ramo da indústria de forma mais ágil e eficiente, com informações objetivas, além de permitir a solicitação de orçamentos, a comparação de produtos similares e o contato direto com a Indústria fornecedora.

O portal SOLUÇÕES INDUSTRIAIS, é parte do Grupo Ideal Trends, composto por empresas diretamente ligadas a negócios e tecnologia e conta com diretores com vasta experiência no mercado industrial e internet.

Nossos diferenciais

MARKETPLACE

O meio digital tem se tornado um verdadeiro mercado online, onde grande parte da população realiza suas compras e cotações. Foi nesse cenário que surgiram as plataformas de compra e venda. O Portal é uma dessas plataformas e possui como foco principal a geração de maiores oportunidades de negócios, onde com apenas um clique é possível realizar diversos tipos de procedimentos.

LINK PATROCINADO

O link patrocinado utilizado juntamente com a busca orgânica permite ao site mais visibilidade imediata para a expansão do seu negócio em mecanismos onlines que visam a prospecção de clientes que estejam no momento de compra ao utilizar a internet. Uma estratégia eficiente, utilizada para acelerar e garantir aos clientes do Soluções Industriais resultados efetivos em menos tempo.

SEO

Pesquisas demonstram que grande parcela dos usuários, navegam até no máximo a segunda página dos mecanismos de busca. O Soluções Industriais entende essa necessidade de seus clientes, por isso utiliza das técnicas mais avançadas que posiciona os seus produtos e serviços na busca orgânica dos resultados de pesquisas, gerando mais tráfego e oportunidades de negócio.

VISIBILIDADE

Atualmente, o meio digital se tornou a maior vitrine comercial para o relacionamento com o cliente. Sabendo disso o Soluções Industriais está presente nos principais canais utilizados pelos compradores: Buscadores, Redes Sociais, Blogs, entre outras plataformas digitais, dando maior visibilidade para seus produtos e serviços gerando maiores oportunidades de negócios.

REDES SOCIAIS

As redes sociais são canais fundamentais para a divulgação online, pois possuem um grande número de usuários conectados. Sabendo disso, o Soluções Industriais utiliza as principais redes para dar mais visibilidade a sua marca e seus produtos, facilitando o contato com potenciais clientes, além de dar mais relevância e credibilidade para a sua empresa perante o mercado.

MARKETING DE CONTEÚDO

Os consumidores estão mais exigentes, e cada vez mais informados. Portanto, criar conteúdo relevante se torna extremamente fundamental para conquistar novos clientes. O Portal Soluções Industriais trabalha com a estratégia de marketing de conteúdo nas descrições dos produtos, informando, descrevendo e tirando possíveis dúvidas de seus potenciais clientes.

Conheça as vantagens para o seu negócio

Com o marketing digital, você estará à frente da sua concorrência, ampliando a sua marca e estando mais próximo de seus clientes e potenciais clientes, além de garantir um crescente aumento em seu faturamento. Porém, para obter tudo isso é necessário investir na plataforma que mais se encaixa com o seu segmento, como o Soluções Industriais.

Uma empresa que faz parte do Grupo Ideal Trends, composto por cinco empresas ligadas diretamente com negócios e tecnologias, contando com uma equipe extremamente qualificada, comprometida e com vasta experiência no mercado digital.

Quer alavancar as vendas do seu negócio através do marketing digital, o Soluções Industriais é a ferramenta mais completa para seu negócio. Sua empresa foca em vender e o Soluções Industriais em gerar as novas oportunidades!