Dicas5 Min Leitura Thais Teixeiraem18 de abril de 2022 Dashboard de vendas: O que é e como analisar os dados Os dados são fundamentais para que uma equipe tenha sucesso em suas ações, visto que proporciona uma análise mais ampla e influência na tomada…
Dicas6 Min Leitura Thais Teixeiraem11 de abril de 2022 A importância do time de Marketing e Vendas Atualmente é possível perceber que muitas empresas devem se atualizar para garantir competitividade. Por isso, é indispensável compreender a…
Dicas Indústria5 Min Leitura Thais Teixeiraem14 de março de 2022 Marketplace B2B: 5 vantagens para as empresas Não é novidade que o avanço da tecnologia e a transformação digital ocasionaram grandes impactos nos negócios. Novas maneiras de divulgar,…
Dicas5 Min Leitura Thais Teixeiraem7 de março de 2022 Dia internacional da Mulher: 5 ações para aplicar na sua empresa O Dia Internacional da Mulher é comemorado anualmente no dia 8 de março, e é uma data importante para as empresas celebrarem as conquistas…
Dicas7 Min Leitura Thais Teixeiraem28 de fevereiro de 2022 Aumente sua taxa de conversão com 6 táticas de sucesso Atrair potenciais clientes para a sua página na internet pode ser fundamental para potencializar os resultados. No entanto, é importante…
Dicas5 Min Leitura Thais Teixeiraem21 de fevereiro de 2022 Objeções em vendas: Conheça as principais e como contorná-las É muito comum aplicar estratégias na empresa com o principal objetivo: vender mais! Isso é excelente, principalmente para ter um negócio…
Dicas6 Min Leitura Thais Teixeiraem14 de fevereiro de 2022 O que é prospecção de vendas e como fazer Prospectar é um processo fundamental para garantir o aumento das vendas e, acredite, é ideal para vencer a concorrência. Afinal, é quase…
Indústria Dicas6 Min Leitura Lucas Souzaem4 de fevereiro de 2022 Como fazer o descarte de lixo eletrônico corretamente? Transformações tecnológicas, inovações constantes e praticamente o mundo todo na palma da nossa mão, essa é a realidade dos dias de hoje. Mas…
Dicas5 Min Leitura Laharem3 de fevereiro de 2022 Indicadores de email marketing: quais são e como usar para melhorar a sua estratégia? O e-mail marketing é uma das estratégias mais relevantes na busca por conversão e fidelização de clientes. Entretanto, assim como nas outras…