Até isso a gente ajudou a reformar.

O Habitissimo é a melhor maneira de contatar profissionais ligados à construção civil. Ela é uma plataforma que aproxima clientes, prestadores de serviço e empresas, facilitando a sua escolha na hora de decidir por um eletricista, pintor, carpinteiro, pedreiro, marceneiro e muito mais. Uma mão na roda, não é? É por isso que já são 9 anos de sucesso no Brasil, aliando praticidade e inovação.

habitissimo

Para entender como o Habitissimo funciona é simples: ele coloca em contato quem precisa de um determinado serviço de construção civil, com o prestador desse serviço. Os profissionais ou empresas interessadas se cadastram na plataforma e sempre que um cliente solicitar um serviço na área que o profissional atua, uma notificação pedirá para que ele entre em contato. O cliente, por sua vez, pode receber até 4 orçamentos gratuitos de diferentes profissionais na sua região, escolhendo aquele que for mais adequado.

A hora de reformar ou construir não é simples para a maioria das pessoas, por conta de algumas questões: que tipo de profissional a obra pede? O profissional é bom de verdade? O orçamento está na média do mercado? O Habitissimo simplifica esse processo, porque resolve questões comum a todos que buscam profissionais de construção: ter uma noção da qualidade do profissional e do preço do serviço. Além disso, a plataforma desenvolvida pelo Habitissimo permite fazer tudo isso de forma confortável e prática, diretamente no tablet ou no celular.Clique no botão Editar para alterar esse texto.

habitissimo-cadastro

Os profissionais cadastrados na plataforma podem colocar em destaque os seus serviços, exibir a opinião de clientes sobre trabalhos realizados anteriormente e disponibilizar novos projetos. Para quem está contratando, essa gama de informações é fundamental para conhecer melhor o profissional e ter a certeza de que está contratando a pessoa certa. Esse ambiente social faz do Habitissimo a ferramenta ideal para a construção civil nos tempos modernos.

Para se ter uma ideia, são quase 175.000 profissionais cadastrados no Habitissimo. As áreas com maior número de solicitação de profissionais são: reformas, ar-condicionado, eletricistas, pintores, manutenção em geral e conserto de casas. Com tanta disponibilidade, você não fica mais em apuros na hora de construir ou reformar.

Se você é um profissional da área de construção civil e quer mostrar seu trabalho para um número maior de pessoas, cadastre-se aqui.

E aí? Quer construir ou reformar? Baixe o app Habitissimo e mãos à obra.

Disponível para Android e IOS