Todo mundo que tem acesso à internet já pensou pelo menos uma vez em trabalhar através dela. Afinal, todos nós acompanhamos influenciadores digitais de todos os nichos, que visivelmente ganham muito dinheiro através dos conteúdos que criam. Sendo assim, a vontade de viver uma rotina parecida é natural e bastante comum.

No entanto, não são apenas os criadores de conteúdo que são capazes de viver da internet. Cada vez mais profissões advindas da era digital surgem, empregando e rendendo ótimos lucros aos seus adeptos.

Sabendo disso, separamos aqui alguns sites para quem deseja trabalhar com a web. Através deles é possível fazer o seu cadastro e já começar a trabalhar. Acompanhe abaixo!

Por que trabalhar como parceiro de algumas plataformas

Assim como no método de trabalho tradicional, viver de maneira independente não é uma tarefa fácil. Afinal, a instabilidade na quantia de dinheiro recebida por mês impede que planos sejam feitos, bem como contas ou financiamentos sejam assumidos. O medo de receber pouca demanda de trabalho nos próximos meses bloqueia a realização de várias tarefas.

Ao trabalhar como aliado de uma plataforma, de certa forma, diminui essa instabilidade. A possibilidade de saber exatamente qual será seu trabalho nos dias seguintes permite a criação de uma rotina organizada. Sendo assim, é possível se programar para receber a quantia de dinheiro que precisa para a demanda de contas mensais.

Além disso, quando se trabalha junto com uma plataforma já consolidada, é possível pular toda a parte mais complicada do início. Conseguir clientes com uma marca ainda não conhecida dentro do mercado é difícil, bem como fazê-los confiar em seus produtos.

No entanto, quando o seu nome é aliado junto ao de uma empresa já importante e conhecida, fica muito mais fácil atrair consumidores, conseguir ganhar dinheiro rápido através da internet e aumentar seus lucros.  Sendo assim, saber quais são as melhores plataformas para te ajudar a ganhar aquele dinheiro que tanto precisa é de extrema importância.

Os melhores sites para ganhar dinheiro na internet

Apesar da grande quantia de pessoas que já recebem uma renda extra através da internet, muitos ainda ficam desconfiados quando o assunto é receber dinheiro através da web. Afinal, não são poucas as plataformas que já ficaram famosas por aplicarem fraudes em seus aliados.

Sendo assim, é necessário ficar atento antes de oferecer seus serviços, para que não seja vítima de um golpe. O recomendado é sempre fazer boas pesquisas e concluir o cadastro apenas em sites que realmente já possuem fama consolidada dentro do mercado.

Sabendo de tudo isso, separamos aqui as melhores plataformas para quem deseja ganhar dinheiro através da internet. Com elas, é possível garantir uma boa quantia mensal de forma simples, rápida e bastante confiável!

Vinte Conto

Apesar de já estar ajudando diversas pessoas ao redor do país a conseguir aquele dinheiro extra, o Vinte Conto ainda não pode ser definido como famoso. No entanto, sua usabilidade é simples e os ganhos através dele são comprovados.

Em linhas gerais, se trata de uma plataforma que une prestadores de serviços a clientes. Por lá, é possível criar um anúncio de qualquer tipo de serviço prestado. Redação SEO, criação de designs, venda de e-books… O mais importante é que o valor mínimo de todo e qualquer produto é de 20 reais.

Ou seja, o prestador cria o anúncio com o valor mínimo de 20 reais e pode ser contratado por qualquer pessoa que esteja buscando seu tipo de serviço. Dessa maneira, a união entre contratante e contratado é rápida, fácil e muito segura.

Além disso, serviços mais complicados podem ser ofertados por valores superiores aos 20 reais tradicionais. Sendo assim, todo tipo de item pode ser abrangido e obtido como lucro.

No entanto, vale ressaltar que a plataforma fica com 12% de todo lucro obtido através dela. Ou seja, serviços vendidos pelos 20 reais tradicionais possuem uma margem de 17,60 de lucro para o prestador.

99 freelas

Ao contrário do Vinte Conto, esse é um dos sites mais famosos quando se trata de ganhar dinheiro dentro da web. Quem já trabalhou como freelancer sabe bem como é difícil conseguir clientes suficientes para manter uma renda mensal adequada. Afinal, o serviço prestado em um mês pode não ser solicitado em outro, bem como um projeto pode ser aceito e outro não.

Sendo assim, o 99 freelas vem para ajudar esses profissionais a ter contato direito com novos clientes todos os dias. Com cadastro gratuito, o site funciona de maneira bem simples. Os clientes publicam suas necessidades e os freelancers enviam propostas para o projeto solicitado. Sendo assim, depois de receber diversos valores e tempos de entrega, o cliente tem a oportunidade de decidir qual quer escolher.

Os campos e possibilidades são muitas. Redação SEO, montagem de logotipos e identidades visuais para empresas, locução e transcrição, criação de sites e blogs e até mesmo administração de redes sociais. Como o cadastro é gratuito para clientes e prestadores, os serviços solicitados são para todas as áreas.

Dessa forma, fica fácil definir um nicho com o qual você se encaixa e começar a assumir projetos. Em pouco tempo você terá experiência suficiente para se tornar um líder dentro da plataforma e adquirir sua renda mensal apenas através da plataforma.

Max Milhas

Essa dica vai para aqueles que usam o cartão de crédito até para comprar um chocolate no mercado. O famoso “dinheiro de plástico” já é parte constante do dia a dia da maioria das pessoas. No entanto, ele não precisa ser apenas um motivo de dívidas e sim mais uma maneira de adquirir renda extra.

A grande maioria das empresas que fornecem o cartão de crédito faz parte dos famosos clubes de milhas. Ou seja, quando o usuário faz uma compra com o cartão, ganha pontos que são convertidos em milhas aéreas.

Esses programas são bastante úteis para quem tem a possibilidade de viajar várias vezes ao ano. No entanto, para quem costuma comprar passagens aéreas, eles costumam passar despercebidos.

O Max Milhas, por sua vez, é voltado diretamente para essas pessoas que não usam suas milhas acumuladas. Ele faz uma ponte entre quem deseja vender seus pontos e quem quer economizar com a passagem através das milhas.

Ou seja, basta fazer o seu cadastro no site e esperar que os clientes surjam. Na maioria das vezes, é possível fazer a venda bem rápido e receber o dinheiro em poucos dias. A melhor parte é que aquele dinheiro que estava parado passa a compor a sua renda mensal e ajudar no pagamento das contas.

Get Ninjas

O Get Ninjas é um dos sites que apresenta maior diversidade de serviços apresentados. Afinal, ele foge do formato comum em que apenas produtos dentro da web podem ser fornecidos.

Dentro dessa plataforma, áreas como conserto de produtos eletrônicos, organização de eventos e até mesmo “maridos de aluguel” podem ser encontradas. Basta se cadastrar, especificar o que você tem a oferecer e esperar os clientes surgirem.

Ganhar dinheiro através da web é o grande sonho de muitas pessoas. No entanto, a maioria delas pensa que essa é uma tarefa tão difícil que nem busca conhecer as alternativas possíveis. Sendo assim, agora que você conhece essas 4 plataformas confiáveis, tire esse desejo da mente e coloque-o no papel hoje mesmo!