Existem alguns investimentos que crescem com surpreendente força, e esses são os mais importantes para você investir. 

 

Investimentos nos setores

Vou mostrar para você hoje os melhores investimentos no setor industrial.

 

Tecnologia

Um dos setores em pleno desenvolvimento no Brasil e recebendo o maior número de investimentos, é o setor de Tecnologia. Não só na fabricação, venda e desenvolvimento de sites, games, programas, mas também em questão do uso delas como por exemplo, aplicativos de transporte, saúde, redes sociais, anúncios, localização, reservas de hospedagem, entre tantos outros que surgem diariamente.

O avanço nesse setor é surpreendente, todos os dias surgem novos aparatos cada vez menores, leves, rápidos e com menor custo, acessível a todos. O uso de novas tecnologias incorporadas nas empresas foram responsáveis por uma melhora em seus serviços de produção, comunicação, atendimento, gerando uma otimização em todas as áreas administrativas como de produção e consequentemente um aumento da produtividade e o lucro financeiro das empresas.

A transformação digital chegou na comunicação permitindo a criação e o desenvolvimento da conectividade com a internet, a computação em nuvem, a criação de sites de relacionamento como por exemplo, o Facebook, que hoje permite as indústrias venderem seus produtos interagindo diretamente com seus clientes, além das videoconferências que permitem uma nova forma de administrar e fazer negócios com o mundo todo sem sair do lugar.

 

Saúde

O segundo setor que merece atenção a seu investimento é o setor de Saúde. Várias franquias estão sendo oferecidas no mercado, desde serviços de treinamento de segurança do trabalho hospitalar a tratamentos dentários. Conheça alguns setores de franquia para ter uma ideia do crescimento nesse setor:

 

  • Atendimento de apoio e saúde a domicílio necessita de um investimento a partir de 126 mil reais com retorno financeiro a partir de 24 meses;
  • Tratamentos de Emagrecimento e Estética investimento a partir de 60 mil reais e retorno do investimento a partir de 12 meses;
  • Terapias de relaxamento e bem-estar, investimento de 175 mil reais e retorno do investimento a partir de 22 meses.

 

Siderúrgica

O terceiro setor que você poderá fazer um investimento é o de siderurgia, que realiza seu trabalho no fornecimento e fabricação de peças fundidas. Sem dúvida alguma você poderá adquirir algumas ações e ter seu capital ampliado. De acordo com os especialistas em investimentos, pesquisas de mercado apontam que 20,3% investiria neste setor, que é um dos mais interessantes no momento.

 

Comunicação

O quarto setor que é sugerido com 20,2% de investidores interessados em aplicar seu capital, é a Comunicação. Ela está presente ao nosso redor, sendo a comunicação visual, sonora, televisiva, enfim você convive 24 horas ao dia com ela. 

A comunicação é uma área que se mantém estável mesmo em épocas de crise, isso por que uma simples campanha publicitária ou uma ação de marketing, alguma coisa que coloque o seu setor em evidência para o público, já gera um bom retorno financeiro, e é possível realizar isso com uma verba reduzida.

Esses são alguns dos setores mais interessantes no momento para o seu investimento. Naturalmente existem outros como educação, agricultura, transporte aéreo, energia renovável, entretenimento. Dessa forma, é só decidir, pesquisar, investir e lucrar, bom investimento para você.