Uma cadeira de escritório ergônomica pode ser um item que exige um certo investimento, por isso, o preço e a qualidade devem ser bem analisados para que você faça a escolha certa. 

Seja para montar seu home office ou renovar das cadeiras de toda a empresa ou de um coworking corporativo, é muito importante avaliar os modelos de cadeira de escritório ergonômicos para fazer uma decisão bem inteligente. 

Vamos conferir algumas opções? 

Qual cadeira de escritório ergonômica escolher?

A busca por uma cadeira de escritório ergonômica começa com a definição do modelo de cadeira que você está procurando. Por isso, a seguir separamos algumas opções de cadeiras de escritório com ergonomia que podem ser investimentos!

1. Cadeira de escritório presidente

Existem muitos modelos de cadeira de escritório presidente, usadas principalmente pelas lideranças de uma empresa. Priorizando o conforto e a elegância, essas cadeiras têm estilo, materiais nobres e claro, estão preocupadas com cada aspecto da ergonomia, afinal, manter os líderes com alto desempenho é fundamental para o crescimento de uma organização. 

O Modelo ON WILKHAHN é sem dúvidas um exemplo moderno do que uma cadeira de escritório no estilo presidente deve ter. 

O modelo foi criado em uma parceria da Marelli com a marca internacional Wilkhahn, e reúne o design e a tecnologia da empresa alemã. Com o exclusivo sistema Trimension®, é projetada para se adaptar aos movimentos do corpo.

É uma boa oportunidade de aproveitar a qualidade única oferecida por esse produto, como sua opção de cadeira de escritório na Black Friday.

Um outra opção de cadeira de escritório presidente é o modelo 1105B BOSS, que possui um design mais tradicional e comum nas salas dos executivos, diretores e CEO das empresas.  

Assento e encosto em espuma laminada e couro natural preto com regulagens para a melhor adaptação de quem está usando a cadeira.

Para conhecer outros modelos de cadeiras de escritório para comprar na Black Friday acesse nosso catálogo de cadeiras Executivas.

2. Cadeira ergonômica linha Operacional

Sua empresa pode adquirir o modelo de cadeira IN WILKHAHN. Também uma parceria entre Marelli e Wilkhahn, o modelo para a linha operacional também é cheio de estilo, conforto e, claro, tecnologia. 

É ótima opção cadeira para escritório para aliar ergonomia com a decoração do ambiente corporativo.

Esse modelo também oferece o sistema Trimension®, no qual a cadeira se adapta aos  movimentos do corpo de quem trabalha com ela. 

Se você está em busca de uma cadeira ergonômica que tenha apoio de cabeça, uma opção é o modelo 1604AB PRO-FIT, uma cadeira de escritório ergonomicamente correta, que inclui um mecanismo de reclinação do assento e encosto sincronizado 2:1 com travamento em diferentes posições e ajuste de tensão. 

Conheça mais modelos da linha operacional de cadeiras para escritório para comprar na Black Friday!

3. Cadeiras para sala de reunião

A sala de reunião normalmente exige um conjunto de cadeiras que seja especialmente formatado para receber clientes, ou seja, elas precisam transmitir profissionalismo e, claro, oferecer conforto. 

Se você está em busca de assentos para esse ambiente, dá uma olhada nessas cadeiras de escritório:

Uma opção é o modelo 1703B SET com mecanismo de reclinação relax e travamento na posição vertical. Confortável vai oferecer relaxamento a seus clientes e parceiros.

Modelo de cadeira para escritório 1703B SET

A mobília, junto com o restante da decoração, é importante para transmitir aos stakeholders uma imagem positiva da sua empresa. Para saber mais sobre isso, acesse o artigo; Como a imagem corporativa é influenciada pelos móveis do cliente”.

Se você está em busca de algo mais tradicional e com um custo-benefício balanceado, a cadeira giratória 703B2 ACTIVE pode ser uma boa opção para salas de reunião pelo menos para as áreas de convivência do local. Possui regulagem de altura por pistão pneumático.

Para conhecer outros modelos de cadeiras de escritório acesse o catálogo de cadeiras ergonômicas para salas de reunião e espaços de encontro, e torne o dia a dia da sua empresa mais produtivo.

Que tal os modelos de cadeira de escritório ergonômica?

Se você gostou de algum dos modelos cadeira de escritório ergônomica, ou quer buscar outros que se adaptam melhor ao seu ambiente, você precisa conhecer a Marelli

Lider em movéis para escritórios no Brasil, possui mais de 30 lojas exclusivas pela América do Sul e 35 anos de tradição do mercado garantindo ergonomia, prazo e qualidade diferenciada! 

Confira nossa linha completa de cadeiras para escritório, mobiliáriio corporativo, divisórias de ambiente e faça seu orçamento