Você tem dúvidas sobre a Revenda de Hospedagem? Neste conteúdo preparado pelos profissionais da ISBRASIL vamos te ajudar a entender sobre este serviço e se ele é de fato uma boa opção de negócio para você. 

Aqui você encontrará um guia completo sobre o mercado de revenda de hospedagem. Um setor em constante crescimento e que vem ganhando destaque entre perfis empreendedores. Quer saber mais sobre? Confira o que preparamos para você!

O que é Revenda de Hospedagem?

Para que você entenda tudo sobre o assunto, nada mais justos do que começarmos falando sobre o que é a revenda de hospedagem. 

Basicamente, a revenda de hospedagem é um serviço que fornece todo o suporte necessário para que você tenha sua própria hospedagem de site. No serviço podem estar inclusos desde a plataforma de administração até a infraestrutura de servidores e redes — tudo poderá variar conforme o plano escolhido.

Desta forma, com a revenda de hospedagem você tem total autonomia para escolher planos conforme suas decisões de negócio e necessidades dos seus clientes. Você pode optar por planos com diferentes espaços de armazenamento, números de contas, transferência de dados, etc.

Como se tornar um bom revendedor de hospedagem e lucrar?

Para se tornar um bom revendedor de hospedagem de sites e lucrar com este tipo de negócio ainda em crescimento no Brasil, é importante notar que os resultados finais serão baseados nos seguintes fatores:

  • Gostar do faz e ter prazer na efetuação do serviço;
  • Contratar um bom fornecedor, tal como a ISBRASIL;
  • Montar uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos.

A consequência destes três importantes tópicos é uma: um cliente bem satisfeito com o serviço contratado que, provavelmente o indicará a outras pessoas!

Neste sentido, entenda que a revenda de hospedagem é uma atividade que exige responsabilidade e dedicação integral ao cliente. Afinal de contas, qualquer falha percebida, sem rápida resolução, pode pôr a sua credibilidade em cheque. 

Por esta razão, só inicie neste mercado com a certeza de que todos os seus processos possam ser delegados e executados por profissionais capacitados, incluindo-se os colaboradores internos e a empresa de hospedagem. 


Veja também:


Todo negócio precisa de uma hospedagem própria!

Mas afinal, a revenda de hospedagem é mesmo um bom negócio? Com certeza! Todos os negócios, sejam eles micro ou pequenos, precisam de uma hospedagem própria para fazer o seu empreendimento crescer no meio online e, neste meio do caminho a adoção dos modelos gratuitos de sites pode estar longe de ser uma solução. Até mesmo uma sala de treinamento no Rio de Janeiro.

Mas, porque não é um caminho bom a ser seguido? 

Além da falta de profissionalismo apresentada pelo site, um domínio gratuito pode ser sinônimo de anúncios forçados que iram prejudicar a navegação e aspecto visual do sítio eletrônico, além de não oferecer nenhum tipo de suporte ou assistência. 

Para quem é indicado um plano de revenda?

Contratar um plano de revenda de hospedagem é indicado para todos aqueles que desejam ter ou incrementar possibilidades de lucro ao seu negócio online e atual. Por se trata de um investimento baixo, este modelo de negócio permite um rápido retorno, desde que se aplique uma boa estratégia de divulgação. 

 Sob esta perspectiva, este tipo de solução empreendedora é recomendada para:

  • Desenvolvedores e designers que queiram hospedar seus clientes em um painel de controle separado;
  • Agências web e prestadores de serviços online que estão buscando uma receita extra com a venda de hospedagem para seus clientes;
  • E logicamente, empreendedores que pensam em montar sua empresa de hospedagem de sites sem ter que assumir custos com a compra e manutenção de servidores.

Os diferenciais da revenda de hospedagem da ISBRASIL 

Cansado de passar nervoso e ter que gastar tempo com seus clientes que reclamam de lentidão, sites fora do ar e demais problemas técnicos? Chegou a hora de mudar esta realidade e oferecer a melhor qualidade aos seus clientes. E a ISBRASIL pode te ajudar com isso!

Seu negócio com todo o suporte que você precisa está aqui:

  • Preste suporte a todos os seus clientes. Nós ajudamos na parte técnica quando você precisar.
  • Hospedagem em SSD.
  • Backup em até três cópias de segurança.
  • Monitoramento de servidores 24/7/365.
  • Atualização constante de servidores.
  • cPanel/WHM incluso em todos os planos.
  • Proteção externa: varredura de segurança, firewall em três camadas, antivírus e antimalware.
  • Entre muitos outros benefícios!

Escolha um plano que atenda as suas necessidade e a dos seus clientes. Estamos aqui para ajudá-lo!