//Saiba como é possível aumentar a segurança individual com portaria virtual

Saiba como é possível aumentar a segurança individual com portaria virtual

A portaria a distância (ou portaria virtual), é um instrumento essencial para mais segurança em condomínios.

No entanto, ela é providencial também, para garantir que cada morador individualmente possa usufruir da sensação de segurança.

A tensão e a ansiedade que a criminalidade tem trazido a vida das pessoas, está resultando em patologias psicológicas.

E pior, essas “doenças modernas” estão afetando também a vida de crianças e adolescentes.

Diante disso, os projetos de portaria a distância têm se mostrado uma via relevante para atender demandas de segurança patrimonial condominial.

No entanto, é preciso interpretá-los, antes de tudo, como a melhor maneira de proteger a integridade – financeira e moral – de cada morador.

A portaria a distância é um auxílio excepcional para moradores do condomínio, como também é um mecanismo de segurança funcional, econômico e facilitador para acessos e saídas seguras de moradores e visitantes de modo geral.

A vigilância remota supervisiona toda a movimentação nos arredores do condomínio, e com essa atitude evita abordagens criminosas e inconvenientes.

Cada morador pode ser acessado por colaboradores da empresa de segurança, que permanecem na central da empresa 24 horas, todos os dias da semana.

Os procedimentos de saída e entrada são visualizados em tempo real e sem interrupções.

E, especialmente para visitantes, após identificação, é feita a checagem com o morador e só então é liberado o acesso.

Isso evita que pessoas não autorizadas cheguem até os apartamentos causando transtornos e temor ao morador.

A portaria a distância traz vantagens no cotidiano do morador

A partir de uma #Tag individual, cada morador e familiares podem acessar o condomínio pela porta principal, sem necessidade de chaves ou controles.

Isso traz conforto ao condômino, pois:

  • O acesso é rápido;
  • A porta fecha em seguida automaticamente;
  • A vigilância remota está ativa e acompanha o morador até seu apartamento (providencial para crianças e adolescentes que chegam em casa sozinhos).

Nas áreas de estacionamento e garagem, além de senha pessoal, o morador tem ainda controle remoto para abrir e fechar portões.

A portaria a distância agrega a vida de cada morador

Além das vantagens citadas acima, vale ressaltar o quanto a portaria remota auxilia para manter a segurança também no período noturno.

Porque a vigilância é ininterrupta, externamente como também internamente (corredores, escadas, elevadores, áreas comuns e garagens).

Graças a itens como link dedicado através de ondas de rádio e Nobreaks, moradores e visitantes não estarão à mercê de quedas de energia, por exemplo.

Nesse aspecto, o morador “sente” o quanto esse sistema moderno e revolucionário vem a somar a sua vida, impreterivelmente trazendo mais qualidade.

E tudo isso e muito mais… é disponibilizado nas melhores empresas de segurança.

Quem além da ampla experiência de mais de 20 anos com portaria presencial e serviços globais para condomínios, oferece um dos melhores sistemas de portaria a distância do mercado.

E você, como morador de um condomínio que ainda não tem, ou que não está satisfeito com os serviços oferecidos… que tal procurar uma solução inovadora para seus problemas?