Essencial para quem precisa de uma cozinha com muito espaço, produção rápida e de qualidade, a cozinha industrial é indispensável, mas para montar uma que vá atender às suas expectativas é preciso saber exatamente quais os produtos usar. Nós selecionamos neste artigo os melhores produtos para você e sua empresa fazerem um ótimo negócio.

O QUE É BATEDEIRA PLANETÁRIA

A batedeira planetária é o produto ideal para uma grande mistura de substâncias, ela tem esse nome devido ao seu movimento de rotação e translação,  que deixa as substâncias no ponto ideal para produção. Sua capacidade também é muito maior se comparada com batedeiras tradicionais usadas em casa. A planetária é capaz de comportar até 200 litros com segurança, além de muitas outras vantagens, tais como a regulagem em diversos modos, para melhor mistura de cada substância, facilidade na limpeza e higienização e a fácil manutenção da caldeira.

Para quem é dono de panificadoras, confeitarias, docerias, buffets e afins, é essencial ter uma batedeira planetária profissional em sua cozinha industrial, o custo benefício do produto é um dos seus maiores atrativos, ganhando tempo em produção e agilidade dentro da cozinha todos saem ganhando, não deixe de conferir.

Para comprar batedeira planetária acesse nosso portal, faça sua cotação com os melhores fornecedores e garanta um produto de qualidade e segurança para sua empresa.

BALCÃO REFRIGERADO PARA COZINHA INDUSTRIAL

Balcões refrigerados

A cozinha industrial precisa de uma boa estrutura de equipamentos fixos também, pois para grandes produções existe uma demanda imensa de produtos e ingredientes que precisam estar dispostos de maneira segura e organizada. Para garantir a refrigeração e a exposição de produtos para sua empresa temos uma grande variedade de balcões refrigerados, que deixam de maneira clara seus produtos diretamente ao consumidor final.

Produto indispensável para supermercados, mercearias, açougues e bares, o balcão refrigerado garante a segurança com produtos que demandam de refrigeração, evitando a umidade que se forma sem precisar de uma geladeira.

PRATELEIRA DE INOX PARA COZINHA

Prateleira Inox

Dentro da sua cozinha é necessário ter também a prateleira inox, produto com resistência e multifuncional. Esse tipo de acessório possui três variações de tamanho, lisa, gradeada e tubular. A lisa é usada para manter produtos que podem ou não ser pequenos, a gradeada é para produtos médios e a tubular, normalmente, é usada para itens de grande porte.

Feita com chapas de aço inoxidável, de fácil manutenção, ela é simples de limpar e tem especificações técnicas que garantem a segurança de quem a usa, sua usabilidade é abrangente e atende diversos segmentos, acesse o portal e saiba mais.

MESA DE INOX PREÇO PARA COZINHA INDUSTRIAL

Mesa de aço inox

Já a mesa inox para cozinha industrial possui ainda mais usabilidade, podendo ser regulada de acordo com a necessidade da sua equipe. Ela garante o conforto, resistência e segurança, alinhada com uma variedade de tamanhos, podendo atender todos os segmentos culinários, da indústria química a pizzaria!

A durabilidade da mesa pode ser atribuída com a qualidade do inox, podendo também ser personalizada e feita sob medida. A mesa inox conta com diversos modelos e está dentro dos padrões da vigilância sanitária, garantindo para sua empresa total conforto com o produto.

Esse artigo está sendo útil para você? Não deixe de comentar abaixo, fale sua opinião e não se esqueça de compartilhar!

Planejamento de cozinha industrial

Planejamento de cozinha industrial

Agora que já você já viu os melhores itens para sua cozinha, precisa pensar no planejamento de cozinha industrial ideal para seu negócio, e como todo bom planejamento, é preciso levantar todos os dados de sua empresa, se perguntar quem é seu público, como chegar até ele, como ele chega até você, e então pensar nos seus produtos, quantidade que será comprada de ingredientes para produção e distribuição diária. Materiais que precisam de cuidados especiais, tais como produtos que exigem uma determinada temperatura máxima, bem como equipamentos pesados e delicados que precisam ficar dispostos em mesas ou prateleiras de inox.

O Soluções Industriais é um portal onde você encontra tudo que precisa para sua cozinha industrial, basta apenas acessar nosso portal, pesquisar seu produto e solicitar seu orçamento gratuitamente, ou se preferir pode deixar seu telefone e a empresa entrará em contato com você, é simples, rápido e prático”