As redes sociais estão presentes na vida de boa parte da população mundial, tanto que, de acordo com pesquisas realizadas pela Hootsuite na América Latina, cerca de 62% da população brasileira está conectada em alguma rede social.

Em números reais, isso representa quase 130 milhões de pessoas em pelo menos uma rede social. Você já pensou no impacto deste número para o seu negócio?

Ganhar a internet têm sido o desafio de muitas empresas brasileiras, que veem nas redes sociais uma oportunidade de explorar um novo mercado cheio de usuários interessados em consumir informação e dispostas a adquirir produtos ou contratar serviços.

O uso das redes sociais por empresas e empresários

Por outro lado, é interessante pensar também que milhares de empresas e empreendedores estão nas mídias sociais para realizar pesquisa de mercado e até mesmo em busca de parceiros para novos negócios.

De acordo com um estudo da Rock Content, estas empresas afirmam que os principais motivos que levam elas a estar nas redes sociais são benefícios que incluem divulgação de marca, engajamento de audiência, aumento de tráfego orgânico no blog/site e ampliação de vendas e o número de clientes.

Sendo assim, vale a pena investir em divulgação nas mídias sociais? Sem dúvida! Com as divulgações em diversas redes sociais é possível garantir não só que novas pessoas e empresas conheçam sua empresa, mas também que sua marca possa se relacionar com clientes da casa, garantindo assim uma fidelidade à sua marca.

No entanto, para que estes possíveis clientes cheguem a um produto ou serviço, é necessário pensar em diversas estratégias. Pensando nesta necessidade do cliente, o Soluções Industriais lança o Soluções Industriais Express.

O Soluções Industriais Express consiste em uma poderosa plataforma geradora negócios para o mercado B2B, pois conecta compradores e tomadores de decisão aos melhores fornecedores industriais. É também uma referência para o lançamento de produtos e atualização das últimas inovações e tecnologias do mercado.

Como o Soluções Industriais Express funciona?

A empresa e o produto serão cadastrados na plataforma do Soluções Industriais, o que irá proporcionar grande visibilidade da marca na internet e, por consequência, irá atrair milhares de oportunidade para a empresa.

Isso porque, a plataforma proporciona uma estratégia de marketing para inserção da empresa de forma relevante na internet, garantindo assim o tráfego em diversos canais de comunicação. Com o Soluções Industriais Express o cliente irá receber:

  • Relatório personalizado com as divulgações mensais;
  • Divulgação da sua marca com a identidade visual;
  • Alcance mais de 400.000 acessos por mês de compradores;
  • Aumento do número de visitas do seu site;
  • Divulgação em diversos canais online focados para o público B2B;
  • Tráfego qualificado;
  • Visibilidade de seus produtos e/ou serviços;
  • Excelente canal de vendas: 24 horas por dia 7 dias por semana;
  • Maior presença da sua marca na WEB;
  • Mini site completo na Plataforma Soluções Industriais;
  • Inserção de catálogos, matérias, vídeos, eventos, entre outros materiais.

Com estas vantagens, significa que, quanto maior a visibilidade maior será a conversão, ou seja, quanto maior o número de canais que seus produtos estiverem presentes, maiores serão as chances de você ser encontrado pelos clientes em potencial e dessa forma gerar novos negócios.

Tenha sua empresa e seu produto divulgados em mais de 60 canais e alcance seus clientes em potencial com o Soluções Industriais Express.